Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Salve o Mais Querido do Interior: Jogo com ex-atletas do Ganso celebra 66 anos do Araxá Esporte e ajuda entidades
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Salve o Mais Querido do Interior: Jogo com ex-atletas do Ganso celebra 66 anos do Araxá Esporte e ajuda entidades

A manhã de sábado (16) será dedicada às
comemorações de mais de seis décadas do alvinegro.
Fotos: Arquivo Na Batida do Esporte e Divulgação

Em uma iniciativa de ex-atletas que fizeram história com a camisa do Araxá Esporte Clube, a bola rolará neste sábado, 16 de novembro de 2024 para uma manhã cheia de atividades no Estádio Municipal Fausto Alvim. Uma data muito importante que representa a comemoração dos 66 anos do clube e muitas histórias para a apaixonada torcida alvinegra. No entanto, não reflete a tradição de estar em campo levando o nome da cidade de Araxá nas competições, pois neste ano o clube se encontra fora do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, a terceira divisão estadual.

Um castigo para uma população que gosta de futebol profissional, mas os apaixonados terão a oportunidade de matar a saudade. Às 10h30, os ex-atletas das décadas de 1990 e 2000 enfrentarão os veteranos do XV de Piracicaba (SP). Antes, às 8h30, a garotada da Copa Centenário do Galo enfrentará um grupo denominado Amigos do Araxá Esporte.

“Temos a alegria de receber o Bolão, lateral-esquerdo que fez história aqui no Ganso, João Paulo, considerado por muitos um dos maiores jogadores da história do Ganso, o Papa da Bola, Pio Eugênio, José Maria França, Wilson, enfim, Dedé, Chiquinho. Será um momento especial com quem deixou história no Araxá Esporte. Nós, ex-atletas, estaremos fazendo essa homenagem. Queremos aproveitar para convidar todos que gostam do Araxá e têm respeito pelo clube para prestigiar e comemorar os 66 anos do Araxá Esporte”, convida Marcelo Araxá, que foi jogador e dirigente do Araxá Esporte Clube.

Para quem for ao Fausto Alvim, o torcedor pode levar 1 kg de alimento não-perecível, que será utilizado na montagem de cestas básicas destinadas às entidades carentes de Araxá.

Related posts

Leave a Comment